Estamos encaminhando a mensagem abaixo para os beneficiários do plano que TEM DESCONTO EM CONTA CORRENTE DO BANCO DO BRASIL. Por favor, divulguem!
Prezado(a) Sr(a).,
Informamos que o Banco do Brasil alterou as regras para débito automático em conta de seus correntistas. Agora, o sistema do banco exige do cliente a confirmação da Autorização de Débito.
Sendo assim, há a necessidade da liberação do débito automático referente a mensalidade do seu plano UNESP SAÚDE e UNESP ODONTO, que deve ser feita uma única vez, ou seja, os próximos débitos serão efetivados normalmente.
A confirmação da inclusão do débito automático poderá ser feita em qualquer um dos canais de atendimento do BB: terminais de autoatendimento (CAIXA ELETRÔNICO), autoatendimento BB pela internet (INTERNET BANKING), autoatendimento pelo CELULAR, central de atendimento BB por TELEFONE e nas AGÊNCIAS bancárias.
A falta da autorização implicará na inadimplência de sua mensalidade.
Reenviamos o débito automático da sua mensalidade de Agosto/2015 para 17/08/2015.
Deverá confirmar a inclusão do seu débito até 14/08/2015.
Repare que o seu código de identificação é o mesmo número de seu CPF, caso tenha outro código, não será necessário autorizar pois trata-se de cobrança já vencida e cancelada.
Caso já tenha autorizado em outro código, haverá necessidade de autorizar no código NOVO, que é o mesmo número do seu CPF! O código do convênio do UNESP SAÚDE é 57536 e UNESP ODONTO é 25329.
Agradecemos desde já e colocamo-nos a disposição para quaisquer dúvidas.
Equipe UNESP SAÚDE e UNESP ODONTO
Atenciosamente,
Renata Botaro Mateus
Equipe UNESP Saúde e Odonto - Financeiro
Telefone para SP - Capital: (11) 3116-1804
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